DÚVIDAS

1 - Quem é a D.N.I ?
Entidade de personalidade jurídica a nível nacional, autorizada pelos órgãos competentes a ministrar cursos e executar trabalhos nos seguimentos de investigação, inteligência e segurança privada.

2 - Como funcionam os cursos de DETETIVE E AGENTE a distância da D.N.I ?
O candidato estuda através de material didático (apostila) no momento em que se sentir apto solicita a prova de avaliação de conhecimentos e aproveitamento no curso.

3 - Qual a duração do curso de DETETIVE E AGENTE da D.N.I ?
Depende exclusivamente do poder de aprendizado de cada um, pois como recebe o material didático e estuda de acordo com sua disponibilidade, o candidato é quem determina o tempo que ele vai levar para aprender.

4 - Quem pode fazer o curso de DETETIVE E AGENTE da D.N.I ?
Pessoas maiores de idade de ambos os sexos (18 anos acima), alfabetizadas (saibam ler e escrever).

5 - Qual a garantia tenho sobre o curso de DETETIVE E AGENTE da D.N.I ?
Garantia de uma entidade com personalidade jurídica a nível nacional, legalmente registrada e autorizada a ministrar CURSO.
Estrutura que é facilmente percebida.
Conduta ilibada e não possuindo nenhuma reclamação em nenhum tipo de cadastro de proteção ao consumidor.
A garantia de inúmeros profissionais já formados e muitos destes atuando em todo Brasil.

6 - Quais vantagens tenho em me tornar um DETETIVE OU AGENTE ?
A vantagem de ser profissional de uma área que cresce a passos largos, adquirir notoriedade social, passar a gozar de uma profissão das mais bem remuneradas do mundo e etc.

7 - Como faço para ter vaga de trabalho na D.N.I ?
Como possuímos um DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS, temos por hábito aproveitar os alunos que se destacam, para executar trabalhos na área de investigação privada.
Abrimos ainda oportunidades para se tornarem AGENTES CORRETORES e nesta função receberam comissionamento para cada aluno que angariarem para os cursos da D.N.I.

8 - Qual a área de atuação do Detetive Profissional / Agente da D.N.I ?
A área de atuação do detetive profissional (particular) e agente formado pela Divisão Nacional de Inteligência é: Investigações Particulares (Detetive Particular) Inteligência Privada (Agente de Informações) Investigações Particulares para Comercio de forma em geral Investigação Particular para instituições Bancárias, Detetive Particular para investigar Infidelidade Conjugal, Detetive particular para Localização de Pessoas, Bens e Inadimplentes, Detetive Particular para Elaboração de Dossiês pessoal, comercial, profissional e etc, Detetive Particular para Monitoramentos e Gravações, Detetive Particular para apurar Espionagem e executar Contra-Espionagem, Detecção de Furtos Continuados, Investigações Criminais em geral no Âmbito Privado e Judicial, Assessoria a Advogados em Inquéritos e Processos Criminais em geral, Colaboração a Policiais Civis, Militares e Federal sempre que solicitado, Investigação e Apuração e Denúncias, Investigação de Sinistros e Fraudes contra Seguradoras, etc. Podendo se registrar como Detetive Particular Autônomo, trabalhar para Agências de Detetives Particulares ou abrir empresa de Investigações particulares; Poderá também trabalhar no setor de Inteligência privada em grandes empresas, indústrias, bancos, seguradoras e etc.

9 - O que é especialização?
O termo propriamente dito, indica uma oportunidade de se especializar em determinada área especifica, podendo ou não estar relacionada à uma graduação, profissão e etc.

10 - O que nos torna "especializados"?
Será que concluir um curso que apoie aquilo que aprendemos durante o período de estudo é o suficiente?
Hoje no mercado, cada vez mais se criam novas profissões, na verdade novas definições para determinadas atividades. Um Designer, por exemplo, que tenha conhecimentos avançados de Action Script (Linguagem de programação no flash) pode atuar numa empresa como "Flash Designer" ou até mesmo como "Programador de Action Script".
Nós profissionais temos que nos adaptar a tal realidade, buscando sempre nos atualizar, não deixando de lado o que realmente é nosso objetivo, obtendo uma abordagem geral do que é necessário para o nosso cotidiano, mantendo o foco no que realmente iremos utilizar e estudando cada vez mais a área em que queremos nos aprofundar, considero estes alguns princípios fundamentais para quem quer ser especialista em algum assunto.
A especialização vem desse conjunto de princípios aliado a busca incessante pelo conhecimento e a troca de informações com profissionais, para que nos tornemos capacitados. Lembrando, que isso ocorre durante nossa vida profissional, temos sempre que ir a busca de aprendizagem e da evolução.

SEJA FRANQUEDO OU REPRESENTANTE
DIRETORIA: diretoria@dnibrasil.net.br
FALE COM A D.N.I
CURSO: curso@dnibrasil.net.br
SUGESTÃO/RECLAMAÇÃO: diretoria@dnibrasil.net.br
Master Card Visa Dinners American Boleto